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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/TOR
Torres Novas
Série
CJBC/SAN/TOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SAN/TOR/ADMIN/049
Entrega de bens na freguesia de Paço
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/TOR/ADMIN/049
Título
Entrega de bens na freguesia de Paço
Data produção inicial
1930-07-31
Data produção final
1940-07-29
Dimensão
Cx. 782
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Paço, concelho de Torres Novas, distrito de Santarém, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens entregues constam: a igreja paroquial em mau estado de conservação, com campanário, sino e adro murado; a Capela de São Brás do lugar de Vila do Paço; a Capela dos Soudos; a Capela de Santo António dos Vargos; a Capela de São Sebastião dos Pousos; bem como as imagens, paramentos, alfaias e mais objectos do culto detalhadamente identificados no auto de entrega lavrado a 29 de Julho de 1940 que executou a portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 13, 17 de Janeiro de 1938.
Código antigo
Proc. 14746, L. 14, Fls. 452
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 317550/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças