|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTG
Portalegre
SubSecção
CJBC/PTG/GAV
Gavião
Série
CJBC/PTG/GAV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTG/GAV/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Comenda
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/GAV/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia de Comenda
Data produção inicial
1942-06-10
Data produção final
1945-05-24
Dimensão
Cx. 781
Assunto
Entrega de bens à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Comenda, concelho de Gavião, distrito de Portalegre, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940. Dos bens entregues constam: Igreja, sita no lugar do Vale do Grou, da freguesia de Comenda, com suas dependências, adro anexo e objectos do culto; uma casa para habitação com três divisões e com quintal anexo, cinco pequenas oliveiras, sita no Lugar do Grou; quatro oliveiras no lugar do Vale da Feiteira da mesma freguesia; uma oliveira no sobredito lugar; uma oliveira numa propriedade proximo do Castelo Cernado, que se denomina Tapadinha, de acordo com auto de entrega lavrado a 27 de Abril de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 18390/85
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 316109/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças