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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/POV
Póvoa de Varzim
Série
CJBC/PTO/POV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/POV/ADMIN/041
Entrega de bens na freguesia de Amorim
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/POV/ADMIN/041
Título
Entrega de bens na freguesia de Amorim
Data produção inicial
1928-06-15
Data produção final
1928-11-11
Dimensão
Cx. 781
Assunto
Entrega de bens à comissão encarregada do culto católico da freguesia de Amorim, concelho de Póvoa do Varzim, distrito do Porto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Dos bens entregues constam: os edifícios da Igreja Paroquial e da Capela de Santo António, com suas dependências, adros, móveis, paramentos, alfaias e objectos do culto católico, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 11 de Novembro de 1928 que cumpriu a portaria n.º 5636 publicada no "Diário do Governo" n.º 235, 1.ª série, de 12 de Outubro de 1928.
Código antigo
Proc. 4102, L. 8, Fls. 69
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 315140/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças