|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/CAL
Caldas da Rainha
Série
CJBC/LEI/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/CAL/ADMIN/070
Entrega de bens à administração do culto da freguesia de Alvorninha
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/CAL/ADMIN/070
Título
Entrega de bens à administração do culto da freguesia de Alvorninha
Data produção inicial
1957-12-02
Data produção final
1962-05-26
Dimensão
Cx. 778
Assunto
Entrega de bens à administração do culto da freguesia de Alvorninha, concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940. Dos bens requeridos constam: Igreja Paroquial da freguesia de Alvorninha; capela do Senhor das Misericórdias; capela do lugar da Ramalhosa; Capela do lugar do Pego; capela do Senhor ou de Santa Marta, na Ribeira dos Amiais; capela do lugar do Zambujal; capela do lugar da Moita e capela de Santana; todas as dependências casas de arrecadação e adros; capelas dos lugares da Trabalhia e Casal do Frade, todas as dependências e objectos do culto. A administração do culto requer averbamento dos bens entregues em nome da Igreja Paroquial de Alvorinha.
Código antigo
Nº 12515, Proc. 207/D, L. 22
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 313537/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças