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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/185
Entrega da residência paroquial de Lordelo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/185
Título
Entrega da residência paroquial de Lordelo
Data produção inicial
1940-12-27
Data produção final
1945-03-17
Dimensão
Cx. 773
Assunto
Entrega, nos termos do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Lordelo, do concelho de Guimarães e distrito de Braga, de um prédio de primeiro andar e cave situado no Lugar da Igreja em Lordelo, que serviu de residência paroquial e que então se encontrava servindo de escola primária. O auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 21 de Fevereiro de 1945 estipula que o referido prédio seja utilizado como escola até à sua transferência para edifício próprio, devendo a Câmara Municipal pagar renda ao benefício paroquial.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/110
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 291451/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças