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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/182
Entrega da Capela de Santa Luzia em Guimarães
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/182
Título
Entrega da Capela de Santa Luzia em Guimarães
Data produção inicial
1940-12-06
Data produção final
1946-03-19
Dimensão
Cx. 773
Assunto
Entrega da capela da Invocação de Santa Luzia, sita na Rua de Francisco Agra, na cidade de Guimarães, do distrito de Braga, nos termos do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Nossa Senhora da Oliveira do Castelo, de acordo com o auto de entrega lavrado a 30 de Dezembro de 1943, incluso no processo, que identifica igualmente os bens móveis entregues juntamente com a capela.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/183.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/248
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 291430/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças