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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/EST
Estarreja
Série
CJBC/AVE/EST/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/EST/ADMIN/039
Entrega de bens na freguesia de Salreu
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/EST/ADMIN/039
Título
Entrega de bens na freguesia de Salreu
Data produção inicial
1931-01-17
Data produção final
1931-06-12
Dimensão
Cx. 770
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada de promover e sustentar o culto católico, na freguesia de Salreu, concelho de Estarreja, distrito de Aveiro, da igreja paroquial e capelas públicas com suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 13, 1.ª série, de 16 de Janeiro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 26 de Maio de 1931 que identifica detalhadamente os bens entregues, entre os quais a Capela da Senhora do Monte; a Capela do Mártir Sebastião; a Capela de Santa Cristina.
Código antigo
Proc. 5413, L. 9, Fl. 82
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 287352/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças