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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/LAM
Lamego

Série
CJBC/VIS/LAM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/VIS/LAM/ADMIN/028
Entrega de bens na freguesia de Cambres



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/LAM/ADMIN/028

Título
Entrega de bens na freguesia de Cambres

Data produção inicial
1930-08-02

Data produção final
1932-03-14

Dimensão
Cx. 126

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Cambres, concelho de Lamego, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 27 de fevereiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 9 de Março de 1932. No pedido inicial são identificadas a Capela de São Braz, sita no lugar de Pousada; a Capela de São Lourenço; a Capela de Santo António, sita no lugar de Pomarelhe; a Capela de São Pedro, no lugar de Felgueiras; a Capela de Nossa Senhora da Conceição, no lugar de Penelas; a Capela de Nossa Senhora da Guia, sita no lugar de Tourais; a Capela de São Roque, sita no lugar de Riobom; a Capela de São Miguel, sita no lugar de Quintião.

Código antigo
Proc. 14013, L. 14, Fl. 305

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 151461/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças