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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SET
Setúbal
SubSecção
CJBC/SET/SET
Setúbal
Série
CJBC/SET/SET/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SET/SET/ADMIN/009
Pedido de entrega de bens na freguesia de Anunciada
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/SET/ADMIN/009
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Anunciada
Data produção inicial
1944-05-29
Data produção final
1946-06-04
Dimensão
Cx. 267
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia da Anunciada, concelho e distrito de Setúbal, nomeadamente no Sanatório do Outão, o edifício que serve de igreja que se compõe de altar-mor, dois altares laterais, pulpito, coro e sacristia, assim como os bens móveis arrolados. O pedido formulado pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Anunciado foi indeferido devido aos bens requeridos se encontrarem afectos ao culto na igreja do Sanatório Marítimo de Outão.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19672
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 149492/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças