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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SET
Setúbal
SubSecção
CJBC/SET/SET
Setúbal
Série
CJBC/SET/SET/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SET/SET/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria da Graça
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/SET/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria da Graça
Data produção inicial
1930-09-22
Data produção final
1940-02-21
Dimensão
Cx. 267
Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Maria da Graça, concelho e distrito de Setúbal, nomeadamente a igreja de Santa Maria da Graça, com o seu adro, grade, torre, sinos e mais dependências incluindo as duas salas que se encontravam em poder da Junta de Freguesia; a Capela de Santo António, com sacristia e mais dependências, incluindo a casa anexa que serve de residência ao guarda da capela; a Capela do Senhor do Bomfim com a sacristia, casa de despacho e casas anexas; assim como as imagens, móveis, paramentos, alfaias, jóias e demais objectos ao uso do culto na igreja e capelas, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 280, II série, de 2 de Dezembro de 1939 e auto de entrega lavrado a 21 de Fevereiro de 1940, identificando detalhadamente os objectos entregues.
Código antigo
Proc. 14467, L. 14, Fl. 396
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 149490/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças