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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SET
Setúbal
SubSecção
CJBC/SET/SEI
Seixal
Série
CJBC/SET/SEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SET/SEI/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia da Amora
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SET/SEI/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia da Amora
Data produção inicial
1944-04-25
Data produção final
1946-05-01
Dimensão
Cx. 267
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia da Amora, concelho do Seixal, distrito de Setúbal, da Ermida de Santa Marta com sacristia, dependência e o mais que lhe pertencer, situada em Santa Marta de Corroios, de acordo com auto de entrega lavrado a 6 de Abril de 1946. Na mesma data foi lavrado o auto de devolução do referido imóvel pela Câmara Municipal do Seixal, devido a não ter sido dada a sua aplicação aos fins previstos. Do pedido inicial constavam igualmente títulos de dívida pública, dos quais não houve possibilidade de ter conhecimento dos seus possuidores de então.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19667
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 149413/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças