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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/SAN
Santarém

SubSecção
CJBC/SAN/SDM
Salvaterra de Magos

Série
CJBC/SAN/SDM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/SAN/SDM/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Muge



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/SDM/ADMIN/001

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Muge

Data produção inicial
1927-04-04

Data produção final
1931-07-22

Dimensão
Cx. 239

Assunto
Pedido de entrega de bens na freguesia de Muge, concelho de Salvaterra de Magos, distrito de Santarém, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial na vila de Muge com as suas dependências, a Capela situada no cemitério da mesma vila, a Capela da antiga Misericórdia em Muge, a Capela do lugar da Glória e respectivos paramentos e alfaias.Contém arrolamento adicional da Capela de São Miguel Arcanjo no lugar de Marinhais, freguesia de Muge.

Código antigo
Proc. 11295, L. 13, Fl. 260

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 148762/0


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