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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/SAN
Santarém
SubSecção
CJBC/SAN/SDM
Salvaterra de Magos
Série
CJBC/SAN/SDM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/SAN/SDM/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Muge
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/SAN/SDM/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Muge
Data produção inicial
1927-04-04
Data produção final
1931-07-22
Dimensão
Cx. 239
Assunto
Pedido de entrega de bens na freguesia de Muge, concelho de Salvaterra de Magos, distrito de Santarém, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial na vila de Muge com as suas dependências, a Capela situada no cemitério da mesma vila, a Capela da antiga Misericórdia em Muge, a Capela do lugar da Glória e respectivos paramentos e alfaias.Contém arrolamento adicional da Capela de São Miguel Arcanjo no lugar de Marinhais, freguesia de Muge.
Código antigo
Proc. 11295, L. 13, Fl. 260
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 148762/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças