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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/VNG
Vila Nova de Gaia
Série
CJBC/PTO/VNG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/VNG/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia de Grijó
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VNG/ADMIN/011
Título
Entrega de bens na freguesia de Grijó
Data produção inicial
1927-04-22
Data produção final
1930-04-21
Dimensão
Cx. 191
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Grijó, concelho Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com seus anexos e dependências; a residência paroquial, com o seu celeiro e terreno lavradio; todos os demais templos, calvários, e cruzeiros da freguesia, móveis , paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5535 publicada no "Diário do Governo" n.º 180, 1.ª série, de 8 de Agosto de 1928 e autos de entrega, inclusos no processo, lavrados a 29 e 30 de Outubro de 1928. Inclui reclamação da Junta de Freguesia de Grijó contra a entrega do denominado "celeiro" que se encontrava na posse daquela junta havia mais de 50 anos.
Código antigo
Proc. 11520, L. 13, Fl. 305
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147467/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças