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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde

Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/028
Entrega de bens na freguesia de Árvore



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/028

Título
Entrega de bens na freguesia de Árvore

Data produção inicial
1920-01-14

Data produção final
1929-11-09

Dimensão
Cx. 191

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Árvore, concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela da Boa Nova com as respectivas dependências e objectos cultuais, de acordo com portaria n.º 5294 publicada no "Diário do Governo" n.º 75, 1.ª série, de 31 de Março de 1928. Pela portaria n.º 6360, publicada no "Diário do Governo" n.º 194, 1.ª série, de 24 de Agosto de 1929, além dos bens mencionados na anterior portaria, foi entregue a residência paroquial e o respectivo quintal, conforme auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 9 de Novembro de 1929.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/041.

Código antigo
Proc. 11184, L. 13, Fl. 238

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 147330/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças