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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde
Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/028
Entrega de bens na freguesia de Árvore
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/028
Título
Entrega de bens na freguesia de Árvore
Data produção inicial
1920-01-14
Data produção final
1929-11-09
Dimensão
Cx. 191
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Árvore, concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela da Boa Nova com as respectivas dependências e objectos cultuais, de acordo com portaria n.º 5294 publicada no "Diário do Governo" n.º 75, 1.ª série, de 31 de Março de 1928. Pela portaria n.º 6360, publicada no "Diário do Governo" n.º 194, 1.ª série, de 24 de Agosto de 1929, além dos bens mencionados na anterior portaria, foi entregue a residência paroquial e o respectivo quintal, conforme auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 9 de Novembro de 1929.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/041.
Código antigo
Proc. 11184, L. 13, Fl. 238
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147330/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças