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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde
Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Azurara
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Azurara
Data produção inicial
1930-08-06
Data produção final
1932-04-02
Dimensão
Cx. 191
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Azurara, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com suas dependências e objectos de culto e a morada de casas na Rua Direita, ficando em poder do Estado as inscrições e obrigações de 4,5%, de acordo com despacho ministerial de 12 de Março de 1932 e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 2 de Abril de 1932. Conforme informação junta são identificadas a Capela de São Sebastião e a Capela de Santa ana.
Código antigo
Proc. 14779, L. 14, Fl. 458
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 147314/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças