Entrega de bens na freguesia de Seroa
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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAC
Paços de Ferreira
Série
CJBC/PTO/PAC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTO/PAC/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Seroa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAC/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Seroa
Data produção inicial
1929-07-02
Data produção final
1930-01-23
Dimensão
Cx. 199
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Seroa, concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro; a Capela do Senhor do Calvário com o seu adro e demais dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6444, publicada no "Diário do Governo" n.º 253, 1.ª série, de 4 de Novembro de 1929 e auto de entrega lavrado a 23 de Janeiro de 1930, incluso no processo, que descreve detalhadamente os objectos entregues.
Código antigo
Proc. 4605, L. 8, Fl. 169
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145513/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças