|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/032
Entrega de bens na freguesia de Lousada (Santa Margarida)
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/032
Título
Entrega de bens na freguesia de Lousada (Santa Margarida)
Data produção inicial
1927-05-10
Data produção final
1931-02-03
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lousada (Santa Margarida), do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial re a Capela de Santo Amaro, com as suas dependências e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com o quintal anexo, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 21, 1.ª série, de 26 de Janeiro de 1931, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 3 de Fevereiro de 1931 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 11450, L. 13, Fl. 291
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145024/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças