|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Torno (São Pedro de Fins)
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Torno (São Pedro de Fins)
Data produção inicial
1927-01-29
Data produção final
1928-07-12
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Torno (São Pedro de Fins), do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Senhora da Conceição; a Ermida da Senhora Aparecida, com as suas dependências e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com o seu quintal contíguo, de acordo com portaria n.º 5360, publicada no "Diário do Governo" n.º 102, de 5 de Maio de 1928, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Maio de 1928.
Código antigo
Proc. 11308, L. 13, Fl. 263
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145004/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças