|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/LOU
Lousada
Série
CJBC/PTO/LOU/ADMIN
Administração dos Bens
Processo
CJBC/PTO/LOU/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Caíde de Rei
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/LOU/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Caíde de Rei
Data produção inicial
1927-01-19
Data produção final
1930-02-18
Dimensão
Cx. 198
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Caíde de Rei, do concelho de Lousada e distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos cultuais, bem como a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com portaria n.º 6555, publicada no "Diário do Governo" n.º 294, de 21 de Dezembro de 1929, e termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Fevereiro de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 12397, L. 13, Fl. 481
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 144998/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças