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Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTG
Portalegre
SubSecção
CJBC/PTG/CAM
Campo Maior
Série
CJBC/PTG/CAM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/PTG/CAM/ADMIN/013
Administração de bens em Campo Maior
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CAM/ADMIN/013
Título
Administração de bens em Campo Maior
Data produção inicial
1912-09-09
Data produção final
1912-09-10
Dimensão
Cx. 112
Assunto
Ofício proveniente da Administração do Concelho de Campo Maior referindo que não estavam arrendados bens das igrejas pertencentes ao Estado naquele concelho do distrito de Portalegre, em resposta à circular n.º 9, sendo que foros e rendimentos eram então administrados pelas juntas de paróquia e confrarias com existência legal.
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143682/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças