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Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTG
Portalegre
SubSecção
CJBC/PTG/CAM
Campo Maior
Série
CJBC/PTG/CAM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/PTG/CAM/ADMIN/002
Identificação dos bens arrolados em Campo Maior e pedido de esclarecimento sobre seguro
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/CAM/ADMIN/002
Título
Identificação dos bens arrolados em Campo Maior e pedido de esclarecimento sobre seguro
Data produção inicial
1916-03-16
Data produção final
1916-03-16
Dimensão
Cx. 112
Assunto
Consulta proveniente da Administração do Concelho de Campo Maior identificando os bens arrolados a favor do Estado naquele concelho, referindo que todos os bens se encontram sob administração das respectivas juntas de paróquia e solicitando esclarecimento sobre se competiria às juntas de paróquia efectuar o seguro daqueles edifícios.
Código antigo
Proc. 2850, L. 9, Fl. 171
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143671/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças