|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTG
Portalegre
SubSecção
CJBC/PTG/AVI
Avis
Série
CJBC/PTG/AVI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/PTG/AVI/ADMIN/012
Solicitação de mudança das sessões da Comissão Concelhia de Avis
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/AVI/ADMIN/012
Título
Solicitação de mudança das sessões da Comissão Concelhia de Avis
Data produção inicial
1915-12-20
Data produção final
1915-12-20
Dimensão
Cx. 112
Assunto
Ofício do Presidente da Comissão Concelhia de Administração dos Bens das Igrejas de Avis, distrito de Portalegre, solicitando a realização das sessões em sua casa dada a distância da residência de alguns dos membros relativamente à sede do concelho. Informa, ainda, não se realizarem sessões quinzenalmente como determinada o artigo 16.º do Regimento Interno da Comissão Central, mas somente quando existiam assuntos a tratar.
Código antigo
Proc. 1902, L. 8, Fl. 381
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143618/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças