|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada
SubSecção
CJBC/PTD/VPO
Vila do Porto
Série
CJBC/PTD/VPO/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTD/VPO/ADMIN/015
Entrega de bens na freguesia de São Pedro
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/VPO/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro
Data produção inicial
1930-12-27
Data produção final
1931-06-06
Dimensão
Cx. 334
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Pedro, concelho de Vila do Porto, distrito de Ponta Delgada, nomeadamente a igreja paroquial sob a invocação de São Pedro; a Capela sob a invocação de Nossa Senhora da Saúde; a Capela sob a invocação de Nossa Senhora de Monserrate; a Capela sob a invocação de Nossa Senhora do Pilar com todas as suas dependências, adros e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 6092, L. 9, Fl. 218
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143493/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças