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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada

SubSecção
CJBC/PTD/PTD
Ponta Delgada

Série
CJBC/PTD/PTD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTD/PTD/ADMIN/036
Pedido de entrega de bens na freguesia de Fenais da Luz



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/PTD/ADMIN/036

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Fenais da Luz

Data produção inicial
1930-12-31

Data produção final
1933-11-02

Dimensão
Cx. 334

Assunto
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto católico, na freguesia de Fenais da Luz, concelho e distrito de Ponta Delgada, ao abrigo dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial sob a invocação de Nossa Senhora da Luz, sacristia, dois quartos, uma torre com quatro sinos, um adro e uma casa de arrecadação denominada "casa de romeiros"; ermida sob a invocação de São Pedro; ermida sob a invocação de Nossa Senhora da Estrela; ermida sob a invocação do Senhor dos Aflitos, com todas as suas dependências e objectos de culto.

Código antigo
Proc. 14762, L. 14, Fl. 455

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 143375/0


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