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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada
SubSecção
CJBC/PTD/PTD
Ponta Delgada
Série
CJBC/PTD/PTD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTD/PTD/ADMIN/036
Pedido de entrega de bens na freguesia de Fenais da Luz
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/PTD/ADMIN/036
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Fenais da Luz
Data produção inicial
1930-12-31
Data produção final
1933-11-02
Dimensão
Cx. 334
Assunto
Pedido de entrega de bens pela corporação encarregada do culto católico, na freguesia de Fenais da Luz, concelho e distrito de Ponta Delgada, ao abrigo dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial sob a invocação de Nossa Senhora da Luz, sacristia, dois quartos, uma torre com quatro sinos, um adro e uma casa de arrecadação denominada "casa de romeiros"; ermida sob a invocação de São Pedro; ermida sob a invocação de Nossa Senhora da Estrela; ermida sob a invocação do Senhor dos Aflitos, com todas as suas dependências e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 14762, L. 14, Fl. 455
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143375/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças