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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada
SubSecção
CJBC/PTD/PTD
Ponta Delgada
Série
CJBC/PTD/PTD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/PTD/PTD/ADMIN/033
Entrega de bens na freguesia de Candelária
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/PTD/ADMIN/033
Título
Entrega de bens na freguesia de Candelária
Data produção inicial
1928-01-02
Data produção final
1939-07-18
Dimensão
Cx. 334
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Candelária, concelho e distrito de Ponta Delgada, diocese de Angra do Heroísmo, nomeadamente a igreja paroquial sob a invocação de Nossa Senhora das Candeias e a Ermida de Nossa Senhora do Socorro com as suas dependências e objectos de culto, bem como a residência paroquial com o quintal anexo. Do pedido inicial constava um prédio rústico com 13,93 ares (ou um alqueire) sita à Canada do Socorro e um foro imposto em um alqueire de terra que não foram entregues por não constarem do arrolamento e, assim, não estarem nas condições legais de entrega.
Código antigo
Proc. 11974, L. 13, Fl. 396
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 143372/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças