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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTD
Ponta Delgada

SubSecção
CJBC/PTD/PTD
Ponta Delgada

Série
CJBC/PTD/PTD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/PTD/PTD/ADMIN/033
Entrega de bens na freguesia de Candelária



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTD/PTD/ADMIN/033

Título
Entrega de bens na freguesia de Candelária

Data produção inicial
1928-01-02

Data produção final
1939-07-18

Dimensão
Cx. 334

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Candelária, concelho e distrito de Ponta Delgada, diocese de Angra do Heroísmo, nomeadamente a igreja paroquial sob a invocação de Nossa Senhora das Candeias e a Ermida de Nossa Senhora do Socorro com as suas dependências e objectos de culto, bem como a residência paroquial com o quintal anexo. Do pedido inicial constava um prédio rústico com 13,93 ares (ou um alqueire) sita à Canada do Socorro e um foro imposto em um alqueire de terra que não foram entregues por não constarem do arrolamento e, assim, não estarem nas condições legais de entrega.

Código antigo
Proc. 11974, L. 13, Fl. 396

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 143372/0


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