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Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/SIN
Sintra
Série
CJBC/LIS/SIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/LIS/SIN/ADMIN/021
Pedido de informação sobre arrolamento de bens em São Martinho de Sintra
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SIN/ADMIN/021
Título
Pedido de informação sobre arrolamento de bens em São Martinho de Sintra
Data produção inicial
1917-10-19
Data produção final
1917-10-22
Dimensão
Cx. 275
Assunto
Pedido de informação feito pela Comissão Distrital de Assistência de Lisboa, sobre o arrolamento de bens provenientes da Irmandade do Senhor dos Passos e da Irmandade do Santíssimo Sacramento da freguesia de São Martinho de Sintra, concelho de Sintra, distrito de Lisboa.
Código antigo
Proc. 3580, L. 9, Fl. 317
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 142918/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças