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Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/LRH
Lourinhã
Série
CJBC/LIS/LRH/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/LIS/LRH/ADMIN/029
Pedido de esclarecimentos sobre seguro de bens arrendados
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LRH/ADMIN/029
Título
Pedido de esclarecimentos sobre seguro de bens arrendados
Data produção inicial
1916-02-10
Data produção final
1916-02-10
Dimensão
Cx. 275
Assunto
Ofício proveniente da Administração do Concelho da Lourinhã solicitando informações à Comissão Central da Execução da Lei de Separação, sobre o pagamento de seguros dos bens arrendados e das igrejas paroquiais, por forma a poder responder à Circular n.º 18 por aquela Comissão Central enviada. Informa ainda que dos bens arrolados no concelho da Lourinhã existe apenas uma casa de habitação arrendada, sete igrejas paroquiais e algumas capelas.
Código antigo
Proc. 2265, L. 9, Fl. 55
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 142647/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças