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Estrutura Hierárquica do Documento

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LRH
Lourinhã

Série
CJBC/LIS/LRH/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Documento Simples
CJBC/LIS/LRH/ADMIN/029
Pedido de esclarecimentos sobre seguro de bens arrendados



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LRH/ADMIN/029

Título
Pedido de esclarecimentos sobre seguro de bens arrendados

Data produção inicial
1916-02-10

Data produção final
1916-02-10

Dimensão
Cx. 275

Assunto
Ofício proveniente da Administração do Concelho da Lourinhã solicitando informações à Comissão Central da Execução da Lei de Separação, sobre o pagamento de seguros dos bens arrendados e das igrejas paroquiais, por forma a poder responder à Circular n.º 18 por aquela Comissão Central enviada. Informa ainda que dos bens arrolados no concelho da Lourinhã existe apenas uma casa de habitação arrendada, sete igrejas paroquiais e algumas capelas.

Código antigo
Proc. 2265, L. 9, Fl. 55

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 142647/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças