|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa
Série
CJBC/LIS/LIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/LIS/LIS/ADMIN/483
Inventário dos objectos existentes na sede da Comissão de Administração do 2.º, 3.º e 4.º Bairros de Lisboa e Capela de Santo António da Convalescença
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/483
Título
Inventário dos objectos existentes na sede da Comissão de Administração do 2.º, 3.º e 4.º Bairros de Lisboa e Capela de Santo António da Convalescença
Data produção inicial
Data produção final
Dimensão
Cx. 363
Assunto
Relação dos objectos existentes na sede da Comissão de Administração dos Bens Eclesiásticos pertencentes ao Estado, do 2.º, 3.º e 4.º Bairros de Lisboa com indicação da respectiva proveniência; e relação dos objectos que se encontram armazenados na Capela de Santo António da Convalescença, às Laranjeiras, com indicação discriminada de terem pertencido à Capela de Nossa Senhora do Carmo, à Lapa, Capela do Calvário, Capela de Santo António da Convalescença, às Laranjeiras, Capela da Luz, Capela das Portas do Céu, em Telheiras e provenientes da Caixa Geral de Depósitos com a respectiva avaliação.
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 142040/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças