Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Documento

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/LIS
Lisboa

Série
CJBC/LIS/LIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Documento Simples
CJBC/LIS/LIS/ADMIN/483
Inventário dos objectos existentes na sede da Comissão de Administração do 2.º, 3.º e 4.º Bairros de Lisboa e Capela de Santo António da Convalescença



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LIS/ADMIN/483

Título
Inventário dos objectos existentes na sede da Comissão de Administração do 2.º, 3.º e 4.º Bairros de Lisboa e Capela de Santo António da Convalescença

Data produção inicial


Data produção final


Dimensão
Cx. 363

Assunto
Relação dos objectos existentes na sede da Comissão de Administração dos Bens Eclesiásticos pertencentes ao Estado, do 2.º, 3.º e 4.º Bairros de Lisboa com indicação da respectiva proveniência; e relação dos objectos que se encontram armazenados na Capela de Santo António da Convalescença, às Laranjeiras, com indicação discriminada de terem pertencido à Capela de Nossa Senhora do Carmo, à Lapa, Capela do Calvário, Capela de Santo António da Convalescença, às Laranjeiras, Capela da Luz, Capela das Portas do Céu, em Telheiras e provenientes da Caixa Geral de Depósitos com a respectiva avaliação.

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 142040/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças