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Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos
Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/015
Documentação administrativa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/015
Título
Documentação administrativa
Data produção inicial
1917-08-18
Data produção final
1917-08-18
Dimensão
Cx. 118
Assunto
Ofício do Presidente da Comissão Concelhia de Administração dos Bens das Igrejas, no concelho da Arruda dos Vinhos, do distrito de Lisboa, informando da remessa da guia de depósito do saldo líquido da gerência relativa ao ano económico de 1916-1917 e participando que o vogal-tesoureiro daquela Comissão, José da Costa Nogueira, pretende a sua exoneração por motivos de saúde.
Código antigo
Proc. 4601, L. 10, Fl. 123
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 141314/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças