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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos
Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/009
Pedido de entrega de bens na freguesia de Arranhó
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/009
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Arranhó
Data produção inicial
1930-09-03
Data produção final
1933-01-03
Dimensão
Cx. 95
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregado do culto católico na freguesia de Arranhó, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, torre, sinos, adro e casa paroquial com todos os paramentos e utensílios, assim como uma Capela em Alcobela de Baixo e duas oliveiras com o seu chão em Louriceira de Baixo. Existe informação de a Capela situada em Alcobela de Baixo e as duas oliveiras não constarem do arrolamento, assim do passal do pároco da freguesia de Arranhó estar transformado em escola oficial, assim como a Capela situada em Alcobela de Baixo, que se encontrava em ruínas, ter sido reconstruída e adaptada a escola.
Código antigo
Proc. 14170, L. 14, Fl. 336
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 141308/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças