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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos
Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Arranhó
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Arranhó
Data produção inicial
1941-08-04
Data produção final
1943-03-13
Dimensão
Cx. 95
Assunto
Entrega de bens na freguesia de São Lourenço de Arranhó, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente a igreja matriz com fachada própria, uma torre com dois sinos, uma casa de sacristia com um andar anexo, tendo à frente um adro grande limitado por um muro, bem como 82 bens móveis devidamente identificados numa relação anexa ao auto de entrega lavrado a 24 de Fevereiro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/136
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 141305/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças