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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos
Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/005
Pedido de entrega de bens em Arranhó
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/005
Título
Pedido de entrega de bens em Arranhó
Data produção inicial
1940-11-30
Data produção final
1943-08-05
Dimensão
Cx. 95
Assunto
Pedido de entrega de bens da freguesia de São Lourenço de Arranhó, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente uma casa com dois pavimetos, com pátio murado do lado sul, sita no lugar de Arranhó. O pedido foi indeferido visto a casa ter sido cedida a título definitivo à Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos por decreto n.º 2018, de 4 de Novembro de 1915, para instalação de uma escola, e desse modo já não estar na posse do Estado.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/136/210
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 141304/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças