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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos
Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de Cardosas
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de Cardosas
Data produção inicial
1941-01-08
Data produção final
1942-04-25
Dimensão
Cx. 95
Assunto
Entrega de bens na freguesia de Cardosas, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, nomeadamente à fábrica da igreja paroquial da freguesia de São Miguel das Cardosas, a igreja paroquial com o seu adro, torre e mais dependências, assim como os respectivos móveis, paramentos e alfaias e demais objectos de culto, de acordo com o auto de entrega lavrado a 16 de Abril de 1942. De igual modo, a 16 de Abril de 1942 foi lavrado o auto de entrega ao benefício paroquial da freguesia de São Miguel das Cardosas da residência paroquial em ruínas e o seu quintal.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18241/109/110
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 141303/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças