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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/ARR
Arruda dos Vinhos

Série
CJBC/LIS/ARR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/LIS/ARR/ADMIN/002
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cardosas



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ARR/ADMIN/002

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cardosas

Data produção inicial
1928-02-29

Data produção final
1933-01-03

Dimensão
Cx. 95

Assunto
Pedido de entrega de vários bens solicitado pela corporação encarregada do culto católicona freguesia de Cardosas, concelho de Arruda dos Vinhos, distrito de Lisboa, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, suas alfaias, paramentos e objectos de culto; a casa do despacho pertencentes ao mesmo edifício e todas as jóias e bens devidamente identificados em relação anexa.

Código antigo
Proc. 12183, L. 13, Fl. 438

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 141301/0


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