|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LIS
Lisboa
SubSecção
CJBC/LIS/ALE
Alenquer
Série
CJBC/LIS/ALE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LIS/ALE/ADMIN/066
Documentação para entrega de bens na freguesia de Santo Estevão
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/ALE/ADMIN/066
Título
Documentação para entrega de bens na freguesia de Santo Estevão
Data produção inicial
1950-04-24
Data produção final
1950-05-18
Dimensão
Cx. 620
Assunto
Documentação compilada com vista à entrega de bens à corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Santo Estevão de Alenquer, contendo cópia do auto de entrega lavrado a 15 de Março de 1933 que conferiu a entrega da igreja paroquial de São Francisco, a igreja de São Pedro, a Capela de Santa Sancha, Capela de Santa Catarina com todas as suas dependências e objectos de culto.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 20068
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 141216/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças