|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/CAL
Caldas da Rainha
Série
CJBC/LEI/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/CAL/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia do Pópulo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/CAL/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia do Pópulo
Data produção inicial
1930-02-03
Data produção final
1934-01-24
Dimensão
Cx. 151
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Nossa Senhora do Pópulo da cidade e concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora do Pópulo; a Capela de São Sebastião; a Capela do Espírito Santo com todas as suas dependências, imagens e objectos de culto, remetendo o auto de entrega lavrado a 24 de Janeiro de 1934 para o arrolamento de 18 de Outubro de 1933 que discrimina todos os objectos.
Código antigo
Proc. 5330, L. 9, Fl. 65
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140263/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças