|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/CAL
Caldas da Rainha
Série
CJBC/LEI/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/CAL/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Alvorninha
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/CAL/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Alvorninha
Data produção inicial
1930-06-09
Data produção final
1931-12-11
Dimensão
Cx. 151
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alvorninha, concelho de Caldas da Rainha, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor das Misericórdias daquele lugar; a Capela do lugar da Ramalhosa; a Capela do lugar do Pego; a Capela de Santa Marta na Ribeira dos Amiais; a Capela do lugar do Zambujal; a Capela do lugar da Moita; a Capela de Santana com todas as dependências e casas de arrecadação e adros da igreja e das capelas mencionadas; e ainda as capelas dos lugares da Trabalhia e Casal do Frade com as suas dependências, cadas de arrecadação e adros; bem como todos os objectos de culto discriminados no requerimento efectuado incluso no processo, de acordo com o auto de entrega lavrado a 11 de Dezembro de 1931.
Código antigo
Proc. 5110, L. 9, Fl. 21
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140258/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças