|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/ALV
Alvaiázere
Série
CJBC/LEI/ALV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/ALV/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Alvaiázere
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/ALV/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Alvaiázere
Data produção inicial
1927-02-06
Data produção final
1928-10-24
Dimensão
Cx. 151
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alvaiázere, concelho de Alvaiázere, distrito de Leiria, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Nossa Senhora da Piedade; a Capela de Santo António; a Capela de Nossa Senhora do Amparo; a Capela de Santo Amaro, com todas as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", n.º 244, de 23 de Outubro de 1928. Não consta o auto de entrega dos bens solicitados.
Código antigo
Proc. 3991, L. 08, Fl. 47
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140100/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças