Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LEI
Leiria

SubSecção
CJBC/LEI/ALC
Alcobaça

Série
CJBC/LEI/ALC/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/LEI/ALC/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia de Vestiaria



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/ALC/ADMIN/025

Título
Entrega de bens na freguesia de Vestiaria

Data produção inicial
1930-09-11

Data produção final
1932-06-23

Dimensão
Cx. 151

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vestiaria, concelho de Alcobaça, distrito de Leiria, nomeadamente o edifício da igreja paroquial denominado de Nossa Senhora da Ajuda com as suas dependências e objectos de culto discriminados no auto de entrega lavrado a 16 de Maio de 1932. A portaria assinada a 5 de Maio de 1932 determinava a entrega, além dos bens atrás mencionados, da Capela de Santo António e o terreno adjacente à igreja, com exclusão do cemitério.

Código antigo
Proc. 14473, L. 14, Fl. 397

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 140012/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças