|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/ALC
Alcobaça
Série
CJBC/LEI/ALC/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/LEI/ALC/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia de Vestiaria
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/ALC/ADMIN/025
Título
Entrega de bens na freguesia de Vestiaria
Data produção inicial
1930-09-11
Data produção final
1932-06-23
Dimensão
Cx. 151
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vestiaria, concelho de Alcobaça, distrito de Leiria, nomeadamente o edifício da igreja paroquial denominado de Nossa Senhora da Ajuda com as suas dependências e objectos de culto discriminados no auto de entrega lavrado a 16 de Maio de 1932. A portaria assinada a 5 de Maio de 1932 determinava a entrega, além dos bens atrás mencionados, da Capela de Santo António e o terreno adjacente à igreja, com exclusão do cemitério.
Código antigo
Proc. 14473, L. 14, Fl. 397
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140012/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças