|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/GUA
Guarda
SubSecção
CJBC/GUA/TRA
Trancoso
Série
CJBC/GUA/TRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/GUA/TRA/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia de Palhais
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/TRA/ADMIN/025
Título
Entrega de bens na freguesia de Palhais
Data produção inicial
1930-09-17
Data produção final
1933-01-14
Dimensão
Cx. 345
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Palhais, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 31 de Dezembro de 1932 e auto de entrega lavrado a 12 de Janeiro de 1933. No pedido de entrega são identificadas a Capela do Espírito Santo e a Capela da Senhora da Ribeira.
Código antigo
Proc. 5793, L. 9, Fl. 158
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 139497/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças