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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/GUA
Guarda
SubSecção
CJBC/GUA/TRA
Trancoso
Série
CJBC/GUA/TRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/GUA/TRA/ADMIN/015
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/TRA/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria
Data produção inicial
1929-01-08
Data produção final
1930-09-13
Dimensão
Cx. 345
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Maria, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, sacristia, arrecadação, sala do despacho, torre, sinos e coro, altares e alfaias do culto; as capelas situadas nos lugares de Miguel Chôco, Venda do Cêpo, Rio de Moinhos e Montes, a Capela de Santa Luzia e a Capela de Santa Eufémia, com as suas dependências e objectos de culto; a Capela de São Marcos, a cargo da Câmara Municipal bem como as alfaias, móveis e paramentos a cargo da Junta de Freguesia de Santa Maria, de acordo com portaria n.º 6517 publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 2.ª série, de 3 de Dezembro de 1929 e auto de entrega lavrado a 29 de Janeiro de 1930.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/GUA/TRA/ADMIN/027 e PT/ACMF/CJBC/GUA/TRA/ADMIN/028.
Código antigo
Proc. 12974, L. 14, Fl. 97
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 139487/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças