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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/GUA
Guarda
SubSecção
CJBC/GUA/TRA
Trancoso
Série
CJBC/GUA/TRA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/GUA/TRA/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Vale do Mouro
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/TRA/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale do Mouro
Data produção inicial
1930-09-11
Data produção final
1935-03-18
Dimensão
Cx. 345
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale do Mouro, concelho de Trancoso, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de São Pedro, com as suas dependências e objectos de culto, bem como a casa de residência do pároco, ficando sob a administração da comissão concelhia o soito do Cimo do Quinta e o soito do Pinheiro, de acordo com despacho ministerial de 23 de Fevereiro de 1935 e auto de entrega lavrado a 18 de Março de 1935.
Código antigo
Proc. 14903, L. 14, Fl. 483
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 139475/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças