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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/GUA
Guarda
SubSecção
CJBC/GUA/FCR
Figueira de Castelo Rodrigo
Série
CJBC/GUA/FCR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/GUA/FCR/ADMIN/028
Pedido de entrega de bens na freguesia de Colmeal
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FCR/ADMIN/028
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Colmeal
Data produção inicial
1930-09-22
Data produção final
1940-05-02
Dimensão
Cx. 138
Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Colmeal, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santo António, a Capela de Nossa Senhora de Monforte, a Capela de Nossa Senhora da Luz, a casa de residência paroquial, uma tapadinha chamada "da Senhora", uma terra no sítio da Deveza, uma tapadinha da "Senhora" situada nas Arieiras, lugar do Bizarril e os móveis, vasos sagrados, paramentos e alfaias da igreja paroquial e capelas.
Código antigo
Proc. 14846, L. 14, Fl. 472
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 138363/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças