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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/FCR
Figueira de Castelo Rodrigo

Série
CJBC/GUA/FCR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/GUA/FCR/ADMIN/028
Pedido de entrega de bens na freguesia de Colmeal



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/FCR/ADMIN/028

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Colmeal

Data produção inicial
1930-09-22

Data produção final
1940-05-02

Dimensão
Cx. 138

Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Colmeal, concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santo António, a Capela de Nossa Senhora de Monforte, a Capela de Nossa Senhora da Luz, a casa de residência paroquial, uma tapadinha chamada "da Senhora", uma terra no sítio da Deveza, uma tapadinha da "Senhora" situada nas Arieiras, lugar do Bizarril e os móveis, vasos sagrados, paramentos e alfaias da igreja paroquial e capelas.

Código antigo
Proc. 14846, L. 14, Fl. 472

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 138363/0


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