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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/FUN
Funchal
SubSecção
CJBC/FUN/PDS
Ponta do Sol
Série
CJBC/FUN/PDS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/FUN/PDS/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Ponta do Sol
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/PDS/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Ponta do Sol
Data produção inicial
1929-01-19
Data produção final
1934-11-05
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Ponta do Sol, concelho de Ponta do Sol, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo António situada na vila; a Capela de Santo António no Lugar de Baixo; a Capela de Nossa Senhora do Monte; a Capela de Nossa Senhora da Conceição sita na Lombada dos Esmeraldos; a Capela de São João da Lombada; a residência paroquial, de acordo com o auto de entregada incluso lavrado a 5 de Novembro de 1934. Continuaram em poder do Estado a Capela de Santo Amaro, em ruínas, e os terrenos sitos no Janacão da Ribeira, nas Terças do Lombo dos Gagos, no Ribeiro do Quinto do Lombo das Adegas e no Ribeiro do Quinto que pertenceram à Capela da Senhora do Monte.
Código antigo
Proc. 13258, L. 14, Fl. 154
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 137884/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças