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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/EVO
Évora
SubSecção
CJBC/EVO/POR
Portel
Série
CJBC/EVO/POR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/EVO/POR/ADMIN/027
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alqueva
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/POR/ADMIN/027
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alqueva
Data produção inicial
1922-08-04
Data produção final
1940-05-08
Dimensão
Cx. 209
Assunto
Pedido de entrega de bens à comissão encarregada do culto católico da freguesia de Alqueva, concelho de Portel, distrito de Évora, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Os bens a entregar são a igreja paroquial, com as suas dependências e adro; a Capela de Santo António, ambas com respectivos objectos de culto; uma morada de casas sita na Rua do Pôço que constituiam o passal do pároco; uma morada de casas no sítio do Cortelo; uma morada de casas no sítio da Trindade; uma morada de casas na Rua de Santo António; um fôro de 60 litros de azeite; um quintal com quatro oliveiras na Rua de Santo António.
Código antigo
Proc. 14763, L. 14, Fl. 455
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 136469/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças