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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/EVO
Évora

SubSecção
CJBC/EVO/POR
Portel

Série
CJBC/EVO/POR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/EVO/POR/ADMIN/027
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alqueva



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/EVO/POR/ADMIN/027

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Alqueva

Data produção inicial
1922-08-04

Data produção final
1940-05-08

Dimensão
Cx. 209

Assunto
Pedido de entrega de bens à comissão encarregada do culto católico da freguesia de Alqueva, concelho de Portel, distrito de Évora, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926. Os bens a entregar são a igreja paroquial, com as suas dependências e adro; a Capela de Santo António, ambas com respectivos objectos de culto; uma morada de casas sita na Rua do Pôço que constituiam o passal do pároco; uma morada de casas no sítio do Cortelo; uma morada de casas no sítio da Trindade; uma morada de casas na Rua de Santo António; um fôro de 60 litros de azeite; um quintal com quatro oliveiras na Rua de Santo António.

Código antigo
Proc. 14763, L. 14, Fl. 455

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 136469/0


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