Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/BEL
Belmonte

Série
CJBC/CBR/BEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/CBR/BEL/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Enguias



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/BEL/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Enguias

Data produção inicial
1931-09-08

Data produção final
1932-09-21

Dimensão
Cx. 130

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Enguias, concelho de Belmonte, distrito de Castelo Branco e diocese da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, seus anexos e dependências, excepto o adro da igreja por ser cemitério público e os objectos cultuais de todos os templos, de acordo com despacho ministerial de 21 de Setembro de 1932. No pedido são referidas a Capela de Nossa Senhora da Estrela e a Capela de São José, sita no lugar do Carvalhal. Neste processo não consta qualquer auto de entrega.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/CBR/BEL/ADMIN/004 onde está incluído o auto de entrega dos bens aqui referidos.

Código antigo
Proc. 5918, L. 9, Fl. 183

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 133122/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças