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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco
SubSecção
CJBC/CBR/BEL
Belmonte
Série
CJBC/CBR/BEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/CBR/BEL/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Enguias
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/BEL/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Enguias
Data produção inicial
1931-09-08
Data produção final
1932-09-21
Dimensão
Cx. 130
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Enguias, concelho de Belmonte, distrito de Castelo Branco e diocese da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, seus anexos e dependências, excepto o adro da igreja por ser cemitério público e os objectos cultuais de todos os templos, de acordo com despacho ministerial de 21 de Setembro de 1932. No pedido são referidas a Capela de Nossa Senhora da Estrela e a Capela de São José, sita no lugar do Carvalhal. Neste processo não consta qualquer auto de entrega.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/CBR/BEL/ADMIN/004 onde está incluído o auto de entrega dos bens aqui referidos.
Código antigo
Proc. 5918, L. 9, Fl. 183
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 133122/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças