|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRG
Bragança
SubSecção
CJBC/BRG/MDC
Macedo de Cavaleiros
Série
CJBC/BRG/MDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRG/MDC/ADMIN/046
Entrega de bens na freguesia de Burga
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDC/ADMIN/046
Título
Entrega de bens na freguesia de Burga
Data produção inicial
1931-12-09
Data produção final
1933-06-28
Dimensão
Cx. 281
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Burga, concelho de Macedo de Cavaleiros e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial com suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial, de acordo com despacho ministerial de 28 de Junho de 1933 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Julho de 1933.
Código antigo
Proc. 15251, L. 15, Fl. 52
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 132323/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças