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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRG
Bragança
SubSecção
CJBC/BRG/MDC
Macedo de Cavaleiros
Série
CJBC/BRG/MDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRG/MDC/ADMIN/035
Entrega de bens na freguesia de Santa Marta de Bornes
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDC/ADMIN/035
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Marta de Bornes
Data produção inicial
1937-07-16
Data produção final
1938-09-27
Dimensão
Cx. 281
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Marta de Bornes, concelho de Macedo de Cavaleiros e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Piedade; a Capela de Santa Luzia com as respectivas dependências, imagens, paramentos, alfaias e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 158, 2.ª série, de 11 de Julho de 1938 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Agosto de 1938.
Código antigo
Proc. 16850. L. 15, Fl. 371
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 132312/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças