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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRG
Bragança

SubSecção
CJBC/BRG/MDC
Macedo de Cavaleiros

Série
CJBC/BRG/MDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRG/MDC/ADMIN/035
Entrega de bens na freguesia de Santa Marta de Bornes



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDC/ADMIN/035

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Marta de Bornes

Data produção inicial
1937-07-16

Data produção final
1938-09-27

Dimensão
Cx. 281

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Marta de Bornes, concelho de Macedo de Cavaleiros e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Piedade; a Capela de Santa Luzia com as respectivas dependências, imagens, paramentos, alfaias e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 158, 2.ª série, de 11 de Julho de 1938 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de Agosto de 1938.

Código antigo
Proc. 16850. L. 15, Fl. 371

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 132312/0


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