Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/CAS
Castelo de Paiva

Série
CJBC/AVE/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/CAS/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Sardoura (São Martinho)



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/CAS/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Sardoura (São Martinho)

Data produção inicial
1930-12-23

Data produção final
1940-02-27

Dimensão
Cx. 221

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Sardoura (São Martinho), concelho de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, com a sua torre, sino, sacristia e adro com videiras e oliveiras, bem como as imagens, paramentos, alfaias, jóias e objectos de culto, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 23 de Fevereiro de 1940, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 2890, 2.ª série, de 2 de Dezembro de 1939.

Código antigo
Proc. 14750, L. 14, Fl. 452

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 127879/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças