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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/CAS
Castelo de Paiva
Série
CJBC/AVE/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/CAS/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Sardoura (São Martinho)
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/CAS/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Sardoura (São Martinho)
Data produção inicial
1930-12-23
Data produção final
1940-02-27
Dimensão
Cx. 221
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Sardoura (São Martinho), concelho de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, com a sua torre, sino, sacristia e adro com videiras e oliveiras, bem como as imagens, paramentos, alfaias, jóias e objectos de culto, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 23 de Fevereiro de 1940, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 2890, 2.ª série, de 2 de Dezembro de 1939.
Código antigo
Proc. 14750, L. 14, Fl. 452
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127879/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças