|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/AVE
Aveiro
Série
CJBC/AVE/AVE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/AVE/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Eixo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AVE/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Eixo
Data produção inicial
1928-03-07
Data produção final
1931-11-23
Dimensão
Cx. 218
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Eixo, concelho e distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, as capelas públicas com suas dependências e objectos de culto, a residência paroquial e quintal, de acordo com o auto de entrega lavrado a 19 de Novembro de 1931. Conforme o pedido inicial as capelas públicas são a Capela da Senhora da Graça, a Capela de São Sebastião e a Capela de Santa Bárbara, situada no lugar de Horta.
Código antigo
Proc. 12190, L. 13, Fl. 439
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127780/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças