Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/AVE
Aveiro

Série
CJBC/AVE/AVE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/AVE/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Eixo



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AVE/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Eixo

Data produção inicial
1928-03-07

Data produção final
1931-11-23

Dimensão
Cx. 218

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Eixo, concelho e distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, as capelas públicas com suas dependências e objectos de culto, a residência paroquial e quintal, de acordo com o auto de entrega lavrado a 19 de Novembro de 1931. Conforme o pedido inicial as capelas públicas são a Capela da Senhora da Graça, a Capela de São Sebastião e a Capela de Santa Bárbara, situada no lugar de Horta.

Código antigo
Proc. 12190, L. 13, Fl. 439

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 127780/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças